14 de agosto de 2010

Nova Estação e Variante à Linha Ferroviária

Passou hoje pela última vez o comboio pelo centro da Trofa.
A partir de amanhã, o centro da nossa cidade deixará de estar dividido pela linha do comboio e terá uma nova e moderna Estação.
Um marco histórico que os trofenses há muito ansiavam e que vai ajudar a desenvolver o centro da cidade e requalificar os Parques.



Esta é uma obra 100% PSD!

Com o projecto iniciado no Governo PSD, esta obra tem autoria do executivo camarário do PSD.

É com orgulho que vemos tornar-se realidade o projecto que foi uma das prioridades do anterior executivo.
A Trofa e os trofenses reconhecem o trabalho realizado.
A Trofa acordará amanhã mais bonita.

20 comentários:

  1. Fernando Martins15 agosto, 2010

    Foi muito emocionante ontem a última viagem, mas a Trofa não podia continuar a ser rasgada pela linha do comboio. Em Espinho a linha foi enterrada recentemente. Agora a Estação e a variante já estão prontas. A Trofa estava a precisar.
    Mas no meio disto tudo só é pena haver algumas pessoas que se querem aproveitar do momento. Esta obra é da inteira responsabilidade do anterior executivo (PSD) e agora o PS quer fazer com que as pessoas pensem que é graças a eles que a obra está feita. Mas os trofenses não são burros e sabem que uma obra destas não demora 9 meses a ser feita. Há muito trabalho de muita gente que querem apagar mas os trofenses não esquecem.

    ResponderEliminar
  2. o ps anda prai a dizer que a obra e deles, mas o que e certo e que esta obra se deve ao empenho e dedicacao do psd em especial do Dr Bernardino Vasconcelos, a quem a Trofa muito deve e aos poucos comeca a dar cada vez mais valor. o descontentamento e o arrependimento já é muito grande na população. as pessoas ja estao a abrir os olhos e a conhecer quem esta a frente da camara... aos poucos as pessoas vao-se dando a conhecer

    ResponderEliminar
  3. Fátima Antunes da Silva15 agosto, 2010

    Pelo que tenho visto nos últimos dias até pensava que a estação tinha sido feita pela Dra Joana. Finalmente que alguém vem por os pontos nos i's. Não falta gente oportunista nesta terra. Muito bem jotinhas.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao PSD! abéns à Trofa! Só não recnhece que o trabalho da anterior camara foi determinante nesta obra qum for injusto! Joanaimade colocar uma estátua do anterior executivo à entrada da câmara a única coisa que faz é inaugurar as obras que o anterior executivo deixou! Seria digno da sua parte reconhecê-lo! Mas para isso tinha de haver dignidade!!!!!!! Tal oportunista!!!! Que bem lhe ficaria reconhecer publicamente o trabalho dos outros! Maselnão sabe estar!!!!!! É futil e loura!

    ResponderEliminar
  5. Ana Mendes17 agosto, 2010

    A Trofa reconhece esta grande obra do PSD! Pena é que as pessoas arrependidas não possam mudar o seu voto de 11 de Outubro! Se assim fosse o Dr Bernardino poderia estar a inaugurar a sua obra! Se as eleições fossem hoje teria ganho por larga vantagem.
    Continuem jotas, tenho acompanhado o vosso blog e fazem um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  6. estes meninos vao passar 12 anos a dizer que as obras sao deles...lol..daqui a pouco dizem que os paços do concelho tambem e deles.
    ainda nao perceberam que a variante ferroviaria e obra do governo PS com grande responsabilidades para Jose Socrates e Ana Paula Vitorino??
    ai meninos...

    ResponderEliminar
  7. Franciscano18 agosto, 2010

    Não meu caro, a variante ferroviária é obra da vontade dos Trofenses em desviar a linha do centro da Trofa, que assim que a Trofa passou a Concelho, o executivo PSD tratou de se esforçar por fazer a vontade aos trofenses.
    Nem o Sócrates nem a Vitorino têm NADA a ver com isso, não é do tempo deles.
    Essa treta da Vitorino está relacionada com o Metro, que mais uma vez só diz asneiras, nem isso é obra Socialista.
    Era bom que comeces a falar com os "pés assentes na terra".
    Como já li num comentário de alguém: "O PS apenas apanhou o COMBOIO do PSD".

    ResponderEliminar
  8. Lurdes Pinheiro18 agosto, 2010

    Francisco, eles não vão passar 12 anos a dizer que a obra é deles, vão passar 4! E só o vão fazer porque é mesmo deles a obra. No seu ridículo comentário, só falta dizer que a grande obreira é a Joana, sem ela nunca teria existido Estação Nova... Informa-te! Ana Paula Vitorino e José Sócrates nada tem a ver ao caso. Esta obra é uma articulação entre a C M Trofa e a REFER. O governo só interveio no inicio para dar luz verde e caso não saiba o Sr Sócrates nessa altura ainda nem sonhava que chegaria a primeiro ministro.
    Bem-haja Francisco.

    ResponderEliminar
  9. Falta de coerência!
    Dois pesos duas medidas!
    Para os idosos introduz o pagamento das colónias pois defende que quem pode paga e quem não pode não paga! Ou seja alega o desperdício de verbas! A boa gestão deas verbas públicas!
    E agora?????
    Vai pagar livros aos filhos dos ricos?
    Já não há necessidade de gerir os bens públicos em função das necessidades das pessoas!
    Estou farto de tanta contradição!
    Não me inspira qualquer confiança esta politica de Joana Lima!
    O que é hoje verdade para ela amanhã é mentira!
    Como posso acreditar?
    Tanta mentira! A Joana é mesmo populucha!
    Fraquinha....

    ResponderEliminar
  10. Rapaz, o PS nacional quer lá saber das autarquias... Só quem é mesmo muito muito inocente é que acha que o governo central é que anda a oferecer-se para fazer obras. Os autarcas é que têm que LUTAR e MUITO para que as coisas sejam feitas.

    Reivindiquem outra coisa qualquer, mas por amor da santa, fica-vos mesmo muito mal estar a tentar reivindicar uma coisa que qualquer burro sabe que é responsabilidade do executivo anterior... Faz-vos perder credibilidade!
    Pensando melhor, acho bem que continuem! Mais depressa mostram aos Trofenses o que é o PS, que há 11 anos até lutou para que a Trofa não passasse a concelho!

    ResponderEliminar
  11. pois acredita no que quiseres.
    os governos laranjas nada de bom trouxeram a trofa

    ResponderEliminar
  12. Frasnciscano18 agosto, 2010

    Francisco, que idade tens rapaz, deves ser novo, muito novo.
    Não te deves lembrar com certeza do que era a Trofa à 13 anos atás. Vai ver or arquivos do extinto Jornal da Trofa, e PASMA-TE pela diferença!!!
    Se o fizeres, nunca mais dirás o que escreves-te no teu comentário anterior.

    ResponderEliminar
  13. Sabem o que significa a palavra MITRA?
    Significa penetra, tal emplastro!
    Não faltam mitras a apoderarem-se do trabalho dos outros!
    Existem por todo o lado!
    Há gente que se mitra junto da comunicação social para posar para as fotografias!
    Há gente que se mitra em procissões para se exibir!
    Há gente que se mitra em cerimónias religiosas, mesmo sem ter qualquer tipo de fé, para dar nas vistas e enganar o povo!
    Os mitras abundam por todo o lado!
    Onde houver um comboio penetram e apanham boleia!
    E na Trofa? Não haja dúvidas! Na Trofa também existem e todos sabemos quem são!

    ResponderEliminar
  14. oh anonimo das 23.33 que feia forma de tratar o povo trofense

    ResponderEliminar
  15. alguem sabe aqui por que razão as facturas da trofaguas aumentaram?

    ResponderEliminar
  16. para pagar os livros escolares dos ricos!!!!
    Ou ent~~ao para pagar a última viagem de comboio na via estreita. Ou então para dar mais uma ajudinha a Baião! Por uma boa causa não foi de certeza!
    Já agora alguém sabe se a Caty já recebeu a idmenização da trof´guas???Será para lhe pagarem? Ou ela já retirou a queixa por já ter obtido o que desejava?????
    Quanto a mim todo o pocesso foi uma encomenda da máfia! A mesma qu montou o circo em que vivemos na Trofa!

    ResponderEliminar
  17. Mas o ps nao era contra a existencia da Trofaguas? era claro que sim, A Joana coitada

    ResponderEliminar
  18. É certo que a obra foi proposta ainda em tempos do executivo camarário Social Democrata, o que demonstra que foram projectadas obras de relevo para o concelho nesses tempos, o que não é mais do que a obrigação de quem está nessa posição. Agora que venham dizer que a obra é 100% PSD já é gabarolice, perdoem-me a sinceridade.

    Quer isso dizer que todos os trabalhadores da empresa a quem a REFER adjudicou a obra são militantes ou simpatizantes do PSD?? Já agora, vão dizer que o Sr. Bernardino Vasconcelos foi para lá ajudar nas obras, já que ao que dizem a obra era dele, querem ver!!!ahah

    E, será que foi um dos membros do anterior executivo que desenhou o edifício?? Às tantas foi eu aqui a ridicularizar.

    ResponderEliminar
  19. Daniel Costa02 setembro, 2010

    estimado AA,

    Dizer que a obra +e 100% PSD é gabarolisse... e dizer que a obra +e 100% PS o que é? É MENTIRA!!!

    só uma pergunta para meditar: Quando se fala na Torre Eiffel em quem pensas, no Gustasvo Eiffel ou nos trabalhadores que a construiram?

    ResponderEliminar
  20. sem duvida que apolitica da trofa é um exemplo a seguir, seja ela PS ou PSD, entra tudo no mesmo saco, o desperdicio de dinheiro é sempre o principal... interessa muito quem fez a obra ou nao, o que interessa é que esta feita! preocupam-se muito em atirar a idade aos mais imaturos, mas nao se preocupam nada em ter vergonha quando parece que so procuram os louros em vez do trabalho. a trofa faz muito faz, ate faz de um parque de estacionamento praia, para trazer ca o voleibol de praia, parolada... so emsmo o ze povinho, a esta obra foi dado o argumento de nao dividir a trofa a meio?? pfff, nao me digam que havia transito por causa desta linha que nao incomoda minimamente, mudaram a linha 500 metros po lado e ficam todos felizes e qurem os louros todos... tanto por fazer e preocupam-se mais em "alourar" as obras feitas em vez de se empenharem nas futuras...
    ja agora, o caracter grafico dos cartazes do PSD é um lindo apoio ás artes de rua x) sera que o bernardino já é graffiter?? :D

    ResponderEliminar

Utiliza este espaço para partilhar a tua opinião.
-Comentários que possuam ofensas pessoais ou sejam difamatórios serão retirados.
-A tua liberdade termina onde começa a liberdade de outrem.